Seja Bem Vindo ao Blog do Marcio Lopes, você é a nossa razão...

Marcio Lopes é Chef de Cozinha, professor e consultor na área de gastronomia.

Quero todo dia aprender com vocês.

Sejam Bem Vindos ao meu Blog, vocês são a razão deste. Sem vocês eu não teria motivação para escrever.........


segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eu quero ter um milhão de amigos. Campanha SEJA SEGUIDOR DESTE BLOG.



Eu quero que ter um milhão de amigos, quero escrever para vocês.

Se tornem seguidores deste blog, vamos aumentar a lista que hoje é de 45 pessoa para um MILHÃO de Amigos..

Quero escrever cada vez mais para vocês. Divulguem para seus amigos, vamos cantar cada vez mais forte. Eu quero apenas escrever para um MILHÃO DE AMIGOS.


Chef Marcio Lopes "quero um milhão de amigos."


































Nenhum comentário:

Postar um comentário