Seja Bem Vindo ao Blog do Marcio Lopes, você é a nossa razão...

Marcio Lopes é Chef de Cozinha, professor e consultor na área de gastronomia.

Quero todo dia aprender com vocês.

Sejam Bem Vindos ao meu Blog, vocês são a razão deste. Sem vocês eu não teria motivação para escrever.........


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O MAIOR LÍDER DE TODOS OS TEMPOS



Ser líder. O que significa  para você?

Para muitos poder. Para outros dar a ultima opinião, a palavra final.
Mas o que será que realmente é ser um líder.
Me pergunto muitas vezes isso, e quero que meus alunos sejam lideres e que se inspirem no verdadeiro elo da liderança o Amor.

Quero ver meus alunos, meus amigos lideres. Estamos aqui hoje em uma rua, de um bairro, de um município, de um estado, de um pais, de um planeta, de um universo, e por ai vai a dimensão deste universo que as vezes achamos que conhecemos mas ele é imenso.
Olhe como somos pequeninos e como dentro de nós queremos tudo e mais um pouco, por isso nunca pare de sonhar, pelo contrario sonhe cada vez mais, o mundo é infinito e sua capacidade de criar também.

Hoje chegamos a mais de 4000 visitas neste pequeno blog, eu me sinto feliz, porque a cada dia eu sonho, este pequeno blog já chegou do outro lado do mundo pessoas da Rússia, Japão, Croácia, EUA, Portugal e mais alguns países já nos visitaram e eu fico muito FELIZ. Eu não paro de sonhar e não vou parar, agora vamos adiante alcançar a marca de 5000 até o final de Janeiro/2011.

Eu comecei minha jornada de Trabalho a alguns anos atrás vendendo cachorro quente nas ruas de São Paulo, um dia eu sonhei em ser cozinheiro,depois sonhei em ser Chef e hoje estou aqui dando aulas para vocês, quer coisa mais gratificante do que isso. Cozinhar com o maior amor possível. Pode ser um arroz, mas farei com o maior amor do mundo.

Acho que isso faz parte do líder amar o que faz. Muitos me perguntam chegar a tantas visitas no blog pra que, vai ganhar um milhão de reais. Não. Eu respondo "vou ganhar um milhão de amigos é só isso que levarei daqui o carinho de vocês". Obrigado. O universo me espera a gente é infinito.

Amor isso é o que faz a diferença, amo todos vocês.


Chef Marcio Lopes "Sempre com vocês."

Nenhum comentário:

Postar um comentário